domingo, 2 de dezembro de 2007

COMO OS HOMENS SE COMPORTAM NO PUTEIRO?

Muitas mulheres fazem essa pergunta. Aliás, a grande maioria nem sabe como é um puteiro por dentro. Desse modo, em vez de falar da decoração ou do cheiro carregado de cigarro, prefiro tratar dos mais variados comportamentos masculinos.

Como na semana passada falei da hierarquia do mundo a prostituição, agora eu compenso e falo um pouco mal dos homens e, com isso, mantenho a atitude populista com relação às leitoras.

Sigamos em frente e vejamos os tipos mais manjados que encontramos no puteiro:

O Conquistador
Ele REALMENTE passa cantadas na garota de programa, mas não faz isso como parte de um teatro ou como forma de acentuar a diversão. Nada disso. Esse camarada tenta passar a imagem de ‘homem irresistível’ e, nesse caso, não basta apenas tomar um banho, passar perfume e se vestir bem só para ir ao puteiro. Além dessa produção toda, ele chega ao ponto de tomar viagra! E seu grande objetivo é conquistar a garota para depois ‘comer de graça’.

O Esbanjador
Esse é o grande pragmático. Como o negócio funciona na base da grana, ele deixa claro que tem muitas balas na agulha. Já chega pedindo garrafa de uísque, o que atrai uma verdadeira nuvem de ‘gafanhotas’ ao seu redor. Na hora de mandar brasa, muitas vezes chama duas ou três, e obviamente não consegue dar conta de nenhuma delas.

O Mão-de-Vaca
Ele pechincha, pechincha e pechincha. A mocinha fica aborrecida, é claro, e a ‘bagunça’ dá vez a um papo de feira-livre. Mas o ‘mão-de-vaca’ não está nem aí para dramas psicológicos, o que ele quer é gastar menos com a furunfada. Além de pechinchar, ele em geral abre mão da ‘consumação mínima’, usando-a como parte do valor do programa.

O Carente
Sim, ele existe. É triste, mas é verdade. O ‘carente’ vai ao puteiro para realmente suprir suas vontades, não só carnais, mas também sentimentais. Não vou fazer muitas piadas, pois realmente é um caso triste.

O Prepotente
Ele vai para um puteiro e consegue sexo mediante pagamento. Deveria ser algo tétrico, mas ele consegue se considerar ‘fodão’ mesmo nesse cenário. Sempre diz que a garota gostou dele. Arre! TODAS AS GAROTAS DE PROGRAMA elogiam seus clientes! Há os que têm noção da realidade, e os que acreditam - ele faz parte dessa segunda categoria. Na volta pra casa, no meio do papo divertido com os amigos, solta o famoso “ela gostou de mim! é sério!”. A turma cai na gargalhada, mas ele mesmo assim insiste que teve uma performance inesquecível para a garota de programa.

O Transformado
Esse daí é engraçado porque se ‘transforma’ de verdade quando vai ao puteiro. Ele é todo calmo e sério no dia-a-dia, mas, quando entra no recinto, transforma-se no maior maluco do planeta. Sem dúvida, todo mundo ’se solta’ um pouco por lá, mas esse daí exagera na dose. E tudo fica mais gritante em razão do contraste com seu comportamento normal.

O Catequizador
Seu hino, provavelmente, é o inesquecível sucesso “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”, de Odair José. Assim que começa a conversa com a garota, ele trata de dizer que ela ‘não merece’ estar ali, por isso fará o possível para ‘arrumar uma coisa melhor’. Em geral, faz o papelão quando está bêbado e, ao passar a ressaca, diz que não falou nada daquilo.

O Psicólogo
Ele se parece um pouco com o catequisador, principalmente na parte do ‘papo chato’. Mas, ao contrário do anterior, não diz que vai tirar ninguém de lugar algum. Apenas ouve. Ah, e como ouve! Ouve, ouve, ouve… E isso acontece porque ele deixa claro que não fará programa com garota alguma. As mais afoitas logo partem para clientes lucrativos, mas as tristinhas preferem chorar as pitangas consigo. Por isso, ele ouve.

14 comentários:

abutre236 disse...

Eu me identifico em parte com o Conquistador e comn o Prepotente.

Visitante disse...

Já paguei de "Transformado" 2x...

Rodolfo Morato disse...

Caramba, ainda nunca fui a um puteiro... Deve ser interessante. Digo isso por que um bom cafa que se preze tem que se preocupar com a parceira, e se eu estiver pagando, fodasse!

Marcio disse...

Ainda não fui num puteiro, mas me identifico com "O Transformado". Ainda mais depois de algumas garrafas de vinho...

Alex disse...

ja fui num puteiro, mas nunca tive coragem de encarar as putas. Sempre tive medo de cair na gandáia e sair com uma doença. não tenho muita confiança mesmo me perevinindo.

conspiracy disse...

o barato rula e se pudesse abriria 1 rs

renan disse...

Eu ri Demais com o Mãe de Vaca, Conheço Muitos Assim, Tambem o pre potente ( semana Passada Eu vi um Assim), Enfim Eu me encaixo no "Carente/Psicologo" , Gosto de Carinho e que me Escutem da Mesma forma que Gosto de Retribuir, Mais sempre dou uma Foda, Afinal Hormonios falam Mais Alto na Hora =X

Anônimo disse...

Meu marido disse que se identifica com quase todos eles. Já foi bom de puteiro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João das Putas disse...

Quem nunca foi num puteiro não sabe o que andou perdendo. A putaria dentro dum puteiro, frequentado por putas e cafajestes, é putaria pra mais de metro! rsss

Anônimo disse...

Isaias voce me lembra o bukowski, um grande poeta americano. Machista como tal.rs

TIAGO GAFANHOTO disse...

Ri muito com a descrição do transformado, porque sou eu! Fico na minha, sou muito sério, mas perdi a virgindade num puteiro, comendo uma mina junto com um amigo meu! Foi um "trois a menáge" bem louco, onde rolaram quase todas as posições. Teve algumas cenas bem engraçadas; zoei muito, naquele dia.

Priscilla Estrela disse...

Nossa o "Catequisador" foi otimo..sempre que escuto essa musica do Odair José na versão do Los Hermanos fico imaginando esse tal cara que quer mudar a vida da prostituta,tira-la do antro,assumi-la e por ai vai..!

Anônimo disse...

é hilario esse negocio....eu ja me identifiquei bastante com o "Mão De Vaca"....nas ultimas vezes que fui no puteiro, as "primas" usavam aquele truquezinho basico pra fazer o cara gastar la dentro,e pediam pra mim: "me pague um drink" e eu dava uma desculpa qualquer, e saía fora delas rapidinho...elas nem acreditavam...rsrsrs