domingo, 2 de dezembro de 2007

EXPLICAÇÕES MANJADAS DAS MOÇAS ‘COM PERSONALIDADE’

Algumas moças acham que têm ‘personalidade’, mas quase todas fazem parte de um grupo e, desse modo, agem e pensam como todas as demais integrantes dessa categoria.

Muita gente simplesmente faz a bagunça e pronto. Mas as “de personalidade” não sabe fazer nada - NADA! - sem dar suas justificativas manjadas.

Desta feita, fiz uma lista das explicações manjadíssimas que elas dão na hora do sexo. Vejamos:

A Rebelde Política
Como sói, ela é de esquerda; não raro, de extrema esquerda. Claro que não é comunista na prática, pois adora fazer umas comprinhas e até se emociona com alguns filmes de Hollywood. Mas, para ‘uso externo’, é uma empedernida socialista.

Argumento Para Justificar a Putaria:
Eu gosto de um furdunço desenfreado porque contraria o imperalismo ianque, desafia a sociedade de consumo e é uma forma de resistir à grande ditadura das corporações, que impõe o modelo familiar fundado no capitalismo.

A Anarquista
Ela é muito parecida com a anterior, mas não necessariamente filiada ao P-SOL. O que ela quer é contrariar o sistema, e claro que não faz a menor idéia do que seja o sistema. Ela é uma versão “feminina-teen” do ‘Hay Gobierno, Soy Contra”.

Argumento Para Justificar a Putaria:
Eu gosto de um pega-pra-capar nervoso porque toda forma de comando e organização contraria os direitos de liberdade, inclusive o de ir-e-vir; e não aprecio trocadilhos jocosos quanto a esta garantia constitucional.

A do Teatro
Nós, os cafajestes, apreciamos sobremodo as moçoilas do teatro. Elas quase nunca falam coisa com coisa, mas são sempre chegadas a um bafafá caprichado. Para nós, é isso que importa, em que pese os papinhos difíceis de engolir e as performances que dão nos nervos.

Argumento Para Justificar a Putaria:
Eu gosto de uma sabugada coletiva porque o mundo é feito de interação, contato, toque, tato e prazer. Não há nada que substitua a volúpia e a libido, no que diz respeito ao conhecimento de si próprio e também no sentido de se criar subsídios para toda forma de inspiração artística.

A Roqueira
Claro que não dá para encarar as roqueiras realmente engajadas, pois elas nem mesmo tomam banho. Mas as ‘falsas roqueirinhas’ podem ser moças lindas, que fazem o possível e o impossível para mostrar que fazem parte da tribo. A fase ideal para o abate é enquanto elas ainda tomam banhos diários; depois disso, não há como enfrentar.

Argumento Para Justificar a Putaria:
Eu gosto de um reco-reco intenso porque eu quero mais é que o mundo se foda e as pessoas vão pro inferno. Ninguém tem nada a ver com a minha vida e eu não devo satisfações pra ninguém. Foda-se o mundo e pau no cu do universo.

A Caloura da Faculdade
Tem que ser caloura! Em geral, as de quarto ou quinto ano já são maduras e não estão mais deslumbradas com a universidade. As calourinhas, ao contrário, participam de todo tipo de festinha, desde que isso implique numa afirmação de seu novo ’status’ e/ou refute toda e qualquer evidência de que, meses antes, eram colegiais.

Argumento Para Justificar a Putaria:
Agora, não sou mais menina, não sou mais bobinha. Eu faço o que eu quero e nem tenho hora pra chegar em casa. Muitas amigas minhas ainda são meio tontas e não entendem, mas eu não consigo ser infantil como elas. Eu já cresci.

A Acadêmica
Ela é intelectual, estuda e é uma teórica de mão cheia. Mas, como boa mortal e filha de Deus (embora atéia), ela gosta muito de pintar o sete. E apesar de ser uma estudiosa e de ter incrível brilho intelectual, também se justifica por meio de frases-feitas.

Argumento Para Justificar a Putaria:
Eu gosto de enfurnar o robalo indiscriminadamente porque a monogamia contradiz toda a natureza humana. Além disso, o prazer físico não pode ser limitado por imposições morais ou outra forma de se coibir os impulsos primitivos.

A Coroa Que Não se Acha Coroa
Ela já tem seus 40, 50 e lá vai fumaça (e bota ‘fumaça’ nisso), mas não se considera coroa. Ao contrário do que dizem os pés-de-galinha e berram os cabelos brancos, ela se acha uma menina. A explicação acompanha essa toada.

Argumento Para Justificar a Putaria:
Eu gosto de roçar a taturana em demasia porque sou extremamente jovem e atlética. E eu conheço muito mais coisas do que essas menininhas inexperientes, que não sabem como agradar realmente um homem. Aliás, é preciso ser muito ‘homem’ para sair comigo, pois eu exijo muito.

16 comentários:

Anônimo disse...

ORA, QUEM NÃO É COMPORTAMENTAL NESSE MUNDO? VOCÊS HOMENS???
FAÇA-ME O FAVOR MEU BEM!

Anônimo disse...

As pessoas que criticam o seu blog, deveriam pensar em ter o que fazer.
Pois é tudo muito emgraçado.
Antes de criticar tenham mais criatividade!!!

Anônimo disse...

Engraçado é escrever "emgraçado" hahaha... E a tua criatividade, pessoa? Cadê??

Anônimo disse...

Lá na sala existe uma coroa cheia de rugas e pelancas deve ter quase 55 e se acha, diz ter 35 anos e compete comigo e minhas amigas, claro que todo mundo tira maior onda, mas até hoje ainda não se enxergou.

Renata.

Arthur Coletto disse...

olha é bem dificil alguma mulher nunca ter se encaixado em algum desses perfis ao longo da vida ou estar vivenciando um neste momento q seria o da coroa moderninha ! ahaha

é claro q nunca devemos generalizar quando se trata de pessoas mas no caso de se ter aceitado a dificil tarefa de ser um cafajeste de primeira linha precisamos adotar alguns parametros para nos situarmos em relaçao ao nosso objetivo com um planejamento +/- embasado e concreto! e o masi legal desse blog é q parece td brincadeira mas os personagens aqui comtemplados existem(experiencia propria) seja ele o cafajeste incansavel traçador seja ele um tipinho de mulher q ate parece um cliche !!!

parabens pelo blog e tente aprofundar cada vez mais esses reflexoes de bar q funcionam mtoo bem !! ahah

Breno disse...

meu, enfurnar o robalo, roçar a taturana, caralho essas são as melhores expressões que eu já vi na minha vida!!!!

ahuiahiuahuiahiuahua

d+.

Anônimo disse...

Muito bom, brother, acho que já peguei todos esses tipinhos, huahuauha

Priií disse...

kkkkkkk
Meu,engraçadíssimo...rs
Mas eu duvido que uma moça com "personalidade" caia nas mãos de um cafajeste moderno, muito menos no papinho dele. As CDFs ñ costumam se envolver c/ qlq homem (ou mulher) e geralmente as atéias são nerds (pq só nerd é idiota o suficiente pra ser ateu, não intelectual) e elas não entram na lista pq costumam ser feias e bobinhas. Não sei se valeria o trabalho...
Já as roqueiras "sujas", além de só ficarem c/ quem "curte a banda delas", pra seu governo costumam ser ótimas escritoras de contos eróticos. Eu particularmente nunca vi casal de roqueiros separados, aliás, é dificil nesse grupinho os carinhas agirem como cafagestes ou serem mal casados. Isso só acontece c/ tipos mais certinhos ou mauricinhos... Deve ser pq talvez a maioria das garotas com quem eles se relacionem sejam muito problemáticas, ou ruins de cama. Fora as vadias!!! Não sei, acho que vc deve saber isso melhor do que eu...
Ahhh, e vc esqueceu da "miss independence"... Acho que essa só cairia no papinho se isso não atrapalhasse o "sucesso da sua carreira".rs

Mas meu... Ameeeeeeeeiiii
Muito bom, vc escreve muito bem e eu acho seu blog o máximo!!!!!!!
Confesso q as vezes chega a dar um medinho de você, rs... Ou de trombar um discípulo seu na rua... rs


Parabéns, viu...
Bjos mil e tudibom pra vc!!!

Anônimo disse...

PRiií disse tudoooooo e mais um poko =)

Anônimo disse...

Priií disse tudo e mais um pko =) sem palavras....

Anônimo disse...

Puts Mto Boom seu blog kero se seu pupilo ;) Qé se meu Professor?
=P ehehe


Tiko

Anônimo disse...

Cara, teu blog é muito irado !!! Penso que você merrrmão !!!
Nota dez, aicionado aos favoritos !!hahahah !!!

Chiara disse...

Somos seres humanos é natural!
não tem que dar desculpa, o normal é sim ter vontade de fazer sexo não é?
quem tem que procurar desculpa é quem não tem vontade... Oo

Anônimo disse...

Me encaixei na acadêmica, mas não sou atéia!

Mara ! disse...

Pessoas ! Não levem tudo tão à sério ! ruum !

Jéssica Félix disse...

Oi rapaz,a primeira vista pensei:cafageste moderno?meu Deus!Deve ser ridiculo!Mas depois que li esse seu post-e ri muito- digo que apesar do tipo de texto que vc escreve ser um pouco agressivo,é muito bom!Alias,acho muito interessante saber a opiniao cafageste do homem.Honestamente,não acredito em mulheres coitadas.rsrs mas também não acredito em homens que são sem sentimentos nenhum..XP parabéns,viu?muito bom esse blog!