domingo, 2 de dezembro de 2007

LINGERIES - MINHA LISTA DE "IN" E "OUT"

É claro que gosto de mulher com boas lingeries. Essa idéia de que cafajeste não gosta de mulher maquiada, arrumada, limpinha e mesmo com lindas lingeries é coisa do passado.

O antigo cafa, como sabemos, era misógino. Não gostava de mulher. Nós, os cafajestes modernos, adoramos. E adoramos todas essas coisas que tornam as mulheres mais e mais bonitas.

Mas é preciso fazer algumas ressalvas; há bolas foras que devem ser mencionadas, para evitar maiores embaraços.

Começo aqui não pelas ‘calcinhas de vó’, mas por algo ainda mais tétrico: o ‘falso fio-dental’. Isso mesmo. É aquela calcinha que não é exatamente enfiada, mas a garota trata de enfiar.

Sim, entendo que algumas peças ‘entram’ normalmente etc… O problema aqui é outro: a garota puxa e faz ficar ‘enfiadinha’, exatamente como faziam algumas cafonas em meados dos anos 80, quando saíam de casa com um biquíni normal, mas, longe da vista do papai, ele se tornava um fio-dental improvisado.

Se já era ridículo na década das coisas ridículas, imaginem agora. Se já era feio num biquíni, imagine numa calcinha. Então, por favor, nada de fazer isso.

Outra coisa extremamente irritante é a calcinha com recado. A revista Casseta Popular, nos tempos áureos, vendia cuecas e calcinhas com mensagens cômicas ou coisas assim. Era legalzinho, mas valia mais pela idéia do que pela ação.

Esse tipo de ‘underwear’, apesar de parecer legal, não é nada sexy. Ninguém gosta de recadinho, não é bacana, não faz o menor sentido e é um fator e tanto para deixar o caboclo ‘cabisbaixo’.

Ok, agora é a vez da ‘calcinha de vó’. Por inacreditável que possa parecer, até hoje há mulheres comprando esse tipo de calcinha; qual seja, a que tem a famigerada cor ‘creme’ e dimensões realmente hiperbólicas. É simplesmente horripilante.

E é bom falar também dos sutiãs. Esses que ‘aumentam’ ou ‘levantam’ o seio são simplesmente sofríveis. É um golpe baixo.

Da mesma forma que vocês odeiam quando nós, cafajestes, prometemos mundos e fundos sem cumprir com nada disso, nós também odiamos quando vamos para a cama com uma peituda e, na hora do ziriguidum descobrimos que era tudo mentira.

Mas é isso aí.

Os cafajestes de antigamente não ligavam para lingerie, principalmente porque não ligavam para mulheres. Nós, os modernos, damos muito valor a isso. Então, por favor, nada de vacilar nesse campo.

Quando é o caso, até ajudamos no empreendimento. Afinal, esse tipo de presente LITERALMENTE agrada mais quem presenteia do que quem ganha.

Falei muito do ‘out’, agora vou falar do ‘in’, e bem rapidamente: rendinhas, fio-dental, calcinhas de amarrar, espartilhos, meias 7/8 etc etc etc.

Ah! Bobagem falar uma por uma, né? Vocês sabem muito bem do que gostamos. Acho que, quando aparecem com alguma lingerie zoada, fazem isso de propósito. Só pode ser.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo cafajeste moderno,vc usa cueca de griffe na hora do quirica na buçanha???
Ou vai c cueca estilo pano de chão???
Nada mais broxante q homem trajando cueca velha...

Rodolfo Morato disse...

Problemas com calcinha não tenho não, mas simplesmente odeio os sutiãs "aumenta peito", "escudo tetal". Fala sério, peito é pra ser sentido!

Anônimo disse...

Vc tá certo caro amigo, é muito ilario vc ir para uma transa com um cara e ver aquela cueca horrível, como vc disse: é broxante é comico.Homem tem que usar cueca de tecido agarradinha, pra mostrar suas formas e volumes. Fica muito bom. rsrs ... Bjus a tds.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!