domingo, 2 de dezembro de 2007

LISTA DE FINGIDORAS DE ORGASMO

O poeta pode até ser um fingidor, mas quem finge mesmo é a mulherada. Elas acham que são espertas por simular orgasmo, e nós somos os ‘burros’ que gozamos de verdade. Não é preciso ser um gênio para ver qual dos dois, nessa história, é o trouxa.

Mas vamos em frente.

Claro que nem todas as mulheres fingem orgasmo. Algumas gozam para valer. Mas, ainda assim, há milhares e milhares que gostam de dar a famosa ‘fingidinha’.

Uns (e principalmente ‘umas’) podem pensar que é ‘culpa’ dos homens, mas não é bem assim. Parece que, na verdade, estão todas elas retidas na fase anal e/ou passaram por algum trauma, ou então é pura e simples falta de masturbação. Vai saber.

Muitas mulheres também não conseguem fazer cocô direito - deve haver uma gigante intersecção de conjuntos entre essas e as que não gozam. E, quanto às que não fazem o totozinho direito, nem sempre podemos culpar suas dietas

Assim como nem sempre uma boa dieta faz a mulher usar o banheiro com regularidade desejável, um homem ‘bom de cama’ não fará uma mulher gozar, caso ela tenha algum tipo de trauma ou bloqueio.

Ah! Deixemos de frege e abandonemos as delongas! Segue uma pequena lista das fingidoras de orgasmo, cada qual com suas características mais marcantes.

A Escandalosa
É a mais famosa. Grita, berra, urra… Ela definitivamente não tem grandes compromissos com a noção. Por mais que tudo pareça exagerado, por mais que se torne uma caricatura evidente, ela ainda assim estoura a garganta na cama, com direito a algumas clássicas frases-feitas. E tem panaca que acredita.

A Quietinha
Ela é esperta, ‘pero no mucho’. Em vez de gritar como a Escandalosa, prefere ficar mais na miúda (ou seja, é esperta). Mas é um ‘na miúda’ MUITO NA MIÚDA. E isso provoca desconfiança na rapaziada. Ao exagerar na discrição, ela faz valer o ‘pero no mucho’ da primeira frase deste tópico.

A Mentirosa Parcial
Ela até goza uma vez, mas mente na segunda (ou na terceira, ou na segunda E na terceira etc). E por quê? Ora, para fingir que está gozando junto com o parceiro. Na primeira gozada, só ela que teve orgasmo. Poucos minutos depois, é a hora do cara, e ela - demonstrando profunda solidariedade - dá uns gritinhos mais agudos, e parte para o fingimento puro e simples. Funciona que é uma beleza!

A Rainha do Sincronismo
É parecida com a anterior, mas neste caso não chega a haver o primeiro orgasmo. A tal Rainha, curiosamente, SEMPRE GOZA JUNTO COM O CARA. Ela começa a ouvir os gemidos do camarada e trata de caprichar também nos seus grunhidinhos. Ele grita, ela grita; um goza daqui, outra ‘goza’ de lá. E maravilha: perfeito sincronismo. Seria lindo, se não fosse mentira.

A Misteriosa
O cara goza, e aparentemente a mulher não gozou. Em alguns casos, o camarada pergunta. Mas ela, contrariando todas as evidências, diz que gozou, sim. Não fez barulho, nem mesmo alterou a respiração de forma significativa, mas afirma que gozou. As mais caras-de-pau chegam a perguntar se ele não reparou mesmo. E o quase sempre acaba acreditando; muitas vezes por prepotência.

A Explicativa
Seu orgasmo não é espalhafatoso, pois se trata (supostamente) de uma excelente fingidora. O problema é que ela põe tudo a perder quando começa a ‘explicar’ sua gozada. No meio daquela conversinha inútil pós-foda, ela resolve esmiuçar a natureza do choquinho, como é que faz o tremelique aqui e ali, e acaba entregando a rapadura com tanta explicação. Deveria ter ficado quieta.

A Realmente Performática
Essa faz a Escandalosa parecer o João Gilberto com amigdalite. A ‘Realmente Performática’ passa de todos - todos! - os limites. Ela não somente emite ruídos, mas arranha, pula, sai correndo, planta bananeira, imita o Michael Jackson, faz malabarismos com prato de porcelana, entre outras coisas. E tudo é em nome de sua arte: a arte de fingir. Para acreditar numa dessa, é preciso ser não somente um panaca, mas sim um idiota completo.

30 comentários:

Shirley disse...

To morrendo de rir ate agora.....perfeito!
vc é o cara!parabéns
acertou na mosca
nunca vi alguem descrever com tamanha perfeição essa arte insana,do fingimento agudo e descabido.
um abraço
Shirley Natalie

YaraCarol disse...

Muito Obrigada! Me ensinou novas técnicas para mentir nessa hora crucial!!! Se conhecer mais algumas, conte!!!

Marcela Prado disse...

É ruim quando não rolou e o cara ficou super feliz achando q sim. O que vc diz? "Não, não gozei, seu tapado"?
A gente sorri e muda de assunto, senão o moço vai querer discutir os porques e ai ai, senta que lá vem história.

Anônimo disse...

Acho que a maioria finge pq a maioria dos homens é péssimo amante. Até hoje mtos agem como, por ex, a estrutura delicada da 'genitália' fosse uma panela encardida a ser esfregada com bombril. Aí, ao contrário dos homens, que seja pra serem educados com a ja famosa ligaçao do dia seguinte, elas fingem que gostaram - euducadamente - pra não deixar o rapaz 'encanado', tadim. E o cara continua se sentindo o tal. Ou acha que a partner que tem problema de repressão ou coisa congênere. E o pior dos piores: os homens sempre acham que a culpa pelo 'ver navios' é delas e elas se culpam por isso, pela brochada e se bobear, até por não gozar com uma 'entrada' mal-feita e um prato principal mal-servido. Ok, sei que é, em grand parte, bobagem o tamanho do brinquedinho - tamanho standard é mais que suficiente - mas cá pra nós, uma coisinha nas mesmas proporções do nosso mindinho é querer demais, ne nao?

Cris Vidal disse...

O mais interessante é saber que a maioria da mulheres já interpretou as personagens que foram citadas. Cada personagem é pra um tipo de homem. E tem a tipíca frase que vc não mencionou: " Ai Amor, que delícia, como você gostoso!!!". Hehehe

Anônimo disse...

Mas o homem se importa se a mulher fingir? Pensei que tudo o que ele quer é dar uma, ou duas, ou mais e ainda se sentir o bom, não importando se é verdade ou não.

Então, o fingimento é um grato favor ao homens. Claro que se a performace for boa esse favor é ainda maior.

Paul Hungundrunfinstein disse...

Muito bom ... Parece com as mesmas asneiras do meu ...
http://www.vidadecafajestes.blogspot.com/

Parabens cara, vc é meu idolo tb !!!

Thiago Apenas disse...

Fora as que "quase" gozam, quando estão quase lá o cara já terminou.puzt!essa é foda.

Anônimo disse...

Já fui cada uma das personagens citadas acima, no entanto, a intenção não é somente enganar.
acreditem se quiser muitas vezes não queremos frustar o camarada (solidariedade pura!rs), mas é claro que, às vezes, é pra nos livrarmos de uma situação ruim, mas eu não preciso dos finalmente para achar que foi bom... pra mim isso é relativo.

Anônimo disse...

eu sou Mara (eu mesma!!) de Salvador...o que importa é a trepada, dela sai a necessidade de fingir, pra não perder a viagem e sair logo dali, ou ter muito prazer ...sem orgasmo....ou muuuuito mais prazer, tanto prazer que chega ao orgasmo! acho que depende mais da performance do cara, com ou sem orgasmo, fingindo ou não... trepar é bom demais!! Muito disso em 2009 pra todos!

genildolopes disse...

... Meu é demais... hahahaha falou tudo mas a A Realmente Performática é muito louco, pior ainda quando a mina não sabe fazer e quer fazer, alias nem se a intencao de tentar fazer... ai nao sabe se ri , se grita ou se pede para ir mais...hahahaha. mas fingir um orgasmo e o cara ainda acreditar nao é mole.

Anônimo disse...

O pior é que ficamos quietas quando não gostamos da performance masculina na cama, que na maior parte das vezes (leia-se a maior parte dos homens)deixa a desejar. Bem, só não contamos para eles que odiamos a pica quase murcha, a falta de criatividade, e o sexo de coelho (às vezes uma siririca é melhor que fazer sexo com alguns caras). Mas todas as nossa amigas ficam sabendo de tudo ...Isso vcs. podem ter certeza.

Galto disse...

Nem ligo!
O importante é que EU esvazie a mamadeira!!!

Alexandre Nolasco disse...

CARA... vc merece ter discípulos...!
Seus ensinamentos são postados são fodásticos!

haa haa haa haa


PARABÉNS PELO TRABALHO QUE PARA MIM É QUASE UTILIDADE PÚBLICA! RSS

Anônimo disse...

geralmente finjo qdo a transa nao ta boa e quero q acabe logo, ai falo q to gozando e ele acha q e verdade e goza tb,mas qdo e bom gozo mesmo e sou um pouco de cada ai, mas de verdade

Anônimo disse...

Olá. Já que vc é o cara, tira essa minha dúvida, por favor: o que é orgasmo múltiplo? um orgasmo que uma multiplicidade de pessoas finge que sabe o que é ou que teve ou que provocou? Francamente, cansei da esperança triste de que isso um dia me aconteça...e decidi fazer justiça aos mega um por vez que felizmente consigo ter... e me convenci que é assunto inventado por revista feminina...Please, livra-me da ignorância!!!

Anônimo disse...

e aí.. nunca li algo tão "na mosca". Minha mulher (ha 18 anos) aprendeu uma tecnica: calcula o tempo em 3 minutos e então respira fundo 3 vezes.. um minuto depois me da uns tapinhas na minha bunda avisando pra eu sair que quer "se lavar e dormir"... então é so virar um cafa de puteiro..rss...

Marina Almeida disse...

As mulheres não se conhecem e têm extrema dificuldade de chegarem ao orgasmo... O orgasmo vem da capacidade de liberar neurotransmissores, uma vez estabelecida a comunicaçao entre as partes erógenas e o cérebro... Numa maravilhosa expressão de prazer, coisa que não acontece com a mulher que não conhece a própria intimidade... Pensem nisso meninas!!! Um abraço

Anônimo disse...

Morrendo de rir aqui. Aprendi muito aobre o que não devo fazer quando quiser fingir. Mas lhe digo, fingimos quando a foda é tão ruim que prá acabar logo fazemos qualquer coisa. A verdade verdadeira é que somente não gozamos quando o cara é um panaca.

Anônimo disse...

Gente, um orgasmo real é notório. Impossivel simular. E não está necessariamente vinculado a gritos, uivos e acrobacias. Se o cara já teve a oportunidade de participar do orgasmo da sua parceira, saberá diferenciar o joio do trigo.

Eu fingia orgasmos sem nem saber como era, passei um certo tempo assim. Sabia que deveria sentir algo, mas não sabia bem o que. Lia, conversava sobre o assunto e nada fazia sentido. Até que uma vez "ele" apareceu. Não tinha nada a ver c/a simulação tosca que eu fazia. Nem sei como um cara pode se deixar enganar neste aspecto. Um orgasmo real é muito evidente, o corpo reage de uma forma que não dá p/reproduzir voluntariamente. Gritos, contorções, etc não passam de alegorias.

Anônimo disse...

Descobri que sou uma:Mentirosa Parcial

srsrrs

acontece q os homens se sentem melhores qdo nós gozamos, eles se sentem o máximo por conseguirem fazer a gente gozar.

meu namorado por exemplo toda vez q estamos lá... ele diz: eu quero q vc goze!!

srsrr

Anônimo disse...

Todas as espécies de performances citadas pelo "cafa" são uma maneira de dizer: Putz, que homem horrível de cama! Fingir é a melhor técnica para que acabe logo.

Ramona Tequileira disse...

kkkkkkkkkkkkkk
foi fodaah mesmo adorei ausuhsuhshuhss
pra q fingimento neh?
eh preferível vc ensinar o cara
oq ele deve fazer pra tu chegar ao orgasmo
do q fikar fingindo hehe
adoooreei a matéria
quem sabe agora as mulheres parem de fingir rs

Anônimo disse...

Adorei essa de 'conversinha inútil pós-foda'!!!
Merecia um capítulo pra falar disso!!

Paula disse...

O difícil é fingir um orgasmo depois de já ter sentido e saber como é!!!! Pois você se sente uma mentirosa de primeira categoria! É uma sensação muito maravilhosa e diferenciada dos fingimentos, as reações do seu corpo são notórias, e o cara que conhece identifica, a não ser que ele esteja somente preocupado consigo mesmo. Mulherada o que não pode é se sentir na obrigação de ter orgasmo e se tiver calma e paciência de explicar o cara a te ajudar seria uma boa tática!

Anônimo disse...

É querido já fiz isso tantas vezes o mais engraçado é quando o homem delira junto na mentira da gente, quando a mulher é boa vcs querem impressionar ai a merda tá formada!

Anônimo disse...

O fato das mulheres inventarem orgasmos, é a questão dos trouxas dos homens serem pessimos na cama...se eles avaliassem mais de como é importante uma pré-eliminar bem feita , as mulheres não necessitariam de fingimentos, pois graças a Deus meu noivo é ótimo na cama e nunca precisei fingir orgasmos pra ele...Mesmo assim para as mulheres que necessitam de fingimentos suas dicas valeram a pena , pois eu aconselho a elas a da proxima vez caprichar mais ainda no orgasmo fingido pra enganar os tolos dos homens que acham que são bons e na pratica não são nada!!!

Anônimo disse...

Acho que algumas muheres figem orgasmos pelo fato do homem não ser bom o suficiente para caprichar na pre-eliminar, na qual é indispensavel para que se chegue ao orgasmo!! Mas já que isso acontece , palmas para as mulheres que conseguem enganar varios trouxas que acham que fazem tudo na cama e na pratica não são de nada.
No meu caso graças a meu namorado nunca precisei fingir pois em termos de atenção na hora h ele é mestre, e me deixa protiinha pra conseguir atingir ao meu orgasmo. mas isso vai de cada parceiro na cama. Então mulheres que precisam fingir, continuem mentindo e enganando os bestas***

Anônimo disse...

Todas as mulheres já fingiram pelo menos uma vez na vida.(ou mais).
Mas não dah pra não fingir,todo mundo finge mesmo.
Mas acho q a maior dificuldade das mulheres em chegar ao tão sonhado orgamos,é a falta de preliminares dos homens.
Eles sempre querem ir direto ao ponto.Daí fica dificil.

Fê disse...

É uma pena que tantas mulheres tenham que fingir uma das melhores coisas do mundo. Eu gozo, quase sempre e muitas vezes de forma múltipla (sim, existe e é fantástico). O parceiro contribui pra isso? As vezes sim, afinal tem cafajeste que tem a manha, ainda bem. Mas o principal é a mulher se liberar, fazer porque gosta, sem se preocupar com o que vão dizer, achar, etc. Aí, vem gostoso mesmo...