domingo, 2 de dezembro de 2007

MAGRICELA NÃO É SEXY

A moda da anorexia foi inventada por quem não gosta de mulher. Nós, que apreciamos as fêmeas, obviamente não fomos consultados. As moças resolveram competir entre si para ver quem é a mais esquelética. E de quebra também ganham o título de mais baranga.

Não temos nada contra as magrinhas que são originalmente magrinhas, ou seja, a “magra saudável”. A garota malha, come pouco etc, enfim, tudo bem. É o físico dela.

Dureza é quando luta com todas as forças para ficar mais e mais esquelética, tudo para se enquadrar num padrão estético nitidamente inventado por quem não gosta de mulher.

Certo, certo, até agora não falei nenhuma novidade. Então vou explicar o porquê dessa magreza exacerbada não ser nada sexy. É simples e seguramente todos vão concordar.

Sexo é pecado, sexo é tentação, sexo é loucura. Uma magricela fabricada é resultado de dieta espartana e vida regradíssima. Seu corpo é uma prova de que ela não sucumbe a nenhuma tentação.

E não há sensualidade alguma nisso.

Corpo sexy é aquele que representa o pecado. Corpo de pecadora. Corpo de mulher que cai em qualquer tentação, que não tem medo de viver a vida, que não liga para qualquer padrão.

Isso sim é sexy e sensual. Não a disciplina espartana daquela que come duas folhas de rúcula por dia. É por isso que essas anoréxicas e/ou bulímicas não despertam a libido de ninguém.

Nós, homens, gostamos de mulheres fartas não porque somos porcos, vulgares ou algo assim. Gostamos porque sabemos o que é bom. Gostamos porque não há nada mais sexy do que o pecado.

Enquanto isso, algumas pobres coitadas continuam caindo no conto-do-vigário do corpo esquelético. As mais espertas ganham com isso, pois são modelos. Mas muitas são idiotas de graça.

18 comentários:

Graziella disse...

Querido autor fiquei muito feliz de ter lido seu texto,é bom saber que ainda há homens que gostam de carne,sustancia.Hoje em dia a maioria dos homens demonstram gostar de mulheres com corpos esqueleticos a beira da desnutrição,porém eles ainda não perceberam que a vida é curta é que aqui na Terra é o melhor lugar para cometer pecados e sucumbir as tentações,pois depois que ficarem velhos e caidos não terão magras bilimicas nem gordas obesas.Bjos e abrigada por defender nos mulheres pecadoras.

Gabriel disse...

A Graziella está errada.
Não gostamos de esqueléticas. Mas isso não signifique que as gordas/obesas são sexy.

Doença não é sexy. O saudável está no meio termo. Ache esse meio-termo e nos faça feliz! =D

Ana Carol disse...

Tudo bem que as gorda não são sexys, e muito menos as magricelas. Mas o pior é ouvir de um cara, que você tá gordinha né.. No meu caso por exemplo, tenho 1.73m e 64kg, aparentemente um corpo massa, não é me gabando, mas com pernas grossas, bunda grande, e barriga sarada, e mesmo assim ainda escuto.. "Nossa, você tá gordinha hein.." ou então.. "Você deu uma engordadinha?". Pow, fala sério né.. Chega ser chato e irritante tentar agradar os homens!

Anônimo disse...

Ana Carol,

Adoro mulher como você se descreveu. Pra mim, é o máximo da sensualidade. Tem que vir a Portugal. ;)

Anônimo disse...

ana carol, passa aqui em recife que eu resolvo esse teu problema

Simone disse...

Eu sou magra, mas não dessas que querem ser...
Sou magra desde criança e não há nada que me faça engordar.
Eu não ligo, pq posso comer de tudo e não tenho que me preocupar com o peso...
Mas devo me engradrar na magra sexy, pq como de tudo e não resisto a nenhuma tentação, rsrs

Anônimo disse...

Nota-se que o blogueiro é chegado num BACON.

Osso e pelanca? ou Gordura e "dobrinhas"? ArrrrG!

Nem tanto às esqueléticas, e por muito pouco ainda às gordinhas, mas vocês que me desculpem:

SEXY é a FALSA MAGRA!

Uzu*Guren disse...

Como costumo Dizer é Tudo um ponto de Vista ! Para alguns Caras, Uma Menina com um pneuzinho já é o Suficiente para chama-las de Obesas. Tem tambem a Questão de Gosto, talvez uma menina como( Ex: Ana Carol) pra Mim está em uma medida Boa, Sexy Digamos Assim, para outros pode parecer "Gorda" ou "Magra".. A Midia (principalmente Televisiva) Empurra nas pessoas que pra ser Bonito(a) Tem que Ser Magro ( Ligue a Tv e Veja Quantas Propagandas de Remédio Para Emagrecer Não passa A Tdo Minuto), Dai vem a ideia, de Que por Mais Magro que você Esteja não é o Bastante! Dificilmente Alguem tem um Corpo tão bonito Assim, e com Isso leva Mais e Mais as pessoas deixarem de lado Coisas importantes, como Inteligencia, Carisma, Pesonalidade entre Tantas outras. Como eu Disse é questão de gosto, então procure o que te faz bem !!! ( vou para de escrever que já é madrugada e eu estou me perdendo no meu raciocinio uhauhauhauhauhauh ) !!! ps: Ótimo Blog (y)

O rei da fuga disse...

Cara, como diria Roger: "Eu gosto é de mulher"
Seja gordinha, magrinha, branquinha, pretinha, mediana, tanto faz...
Porém como a chave da felicidade está no equilíbrio... Viva a falsa magra!!!! Essa sim é de enloukecer o peão. Não se emportem mulheres se tem uma gordurinha lodcalizada, se tem uma celulitezinha ou estria. No cérebro masculinho já vem instalado de fábrica um fotoshop natural.

O rei da fuga disse...

ANA CAROL,

Onde vc mora minha flor? Isso é que é mulher de verdade!

Ana disse...

Muito interessante.
Vejamos... eu sou magra, mas um pouco alta, não faço qualquer dieta, corro quatro vezes por semana e não tenho grossas pernas, nem a bunda grande, nem peitões. E não sinto falta de um corpo "saliente". Gosto de mim assim mesmo. Há homens que preferem curvas exuberantes, mas também há homens que gostam de magrelas. Questão de gosto. O fato de haver anoréxicas e/ou bulímicas não é muito saudável para as magrinhas que não engordam, pois fazem-nos transparecer o mesmo. Pelo ao menos, nós, magrinhas podemos viver sem dieta e sem barriga, culotes, celulites (parte delas), etc. Sabemos que homens gostam mesmo é de apertar nas preliminares, mas fiquem sabendo que também temos artimanhas para deixar os homens loucos em tesão.

Beijos.

Pedrão disse...

ANA com um corpinho desses não precisa de artimanha...pela descrição, deixa qualquer um com tesão.

Silvana disse...

Depois de tantos comentários óbvios e redundantes, nada melhor que MAIS UM.
!Dios mio! O negócio é a gente SE agradar, phodam-se os homens que ainda se deixam embucetar por corpos vazios...

7hiago disse...

Eu não acredito que um homem diria "vc deu uma engordadinha" ou " vc engordou"

isso é uma frase típica de uma mulher para outra mulher

-.-

Pryscilla Estrela disse...

Eu acredito que um homem gay diria "vc deu uma engordadinha" ou " vc engordou" kkkk
Enfim Acho que um corpo bonito influencia na busca masculina
qual é o homem que não gosta de um peitão,uma bunda,coxas e blabla
Beleza não põe mesa mas ajuda na hora com o conteudo..não basta ser só um corpinho bonito tem que ter carisma,jogo de cintura e muuuuita sedução..
Ja vi muitas meninas que são horriveis de rosto e que pegam muitos caras bonitos por motivo de ter corpão..e ai como fica?

Anônimo disse...

Acredito q os homens não ligam mt pra as gordinhas, magrinhas .. etc!
Ja vi tantos casais por ai, super ecleticos!
no meu caso sou meio termo eu acho, tenho peitos grandes, mais não tenho mt barriga,tenho pernas grossas..tb akeles indesejaveis pneuzinhos --'
mais nem me preucupo, acho q nehuma mulher deveria...so se preucupe em melhorar seu coprpo pra vc, No momento q estiver bem.. vai mostrar toda sua sensualidade!
=P
beijoos

Chrishomer disse...

Muito bom o texto e concordo com o autor quando se refeve a magra que quer seguir padrao europeu , olha mulher gostosa tem em media 5 kg pra mais ou menos da sua altura e celulite . estria só afeta os olhos femininos , pois cafajeste que se preze , não tem tempo pra deixar estes detalhezinhos estragar uma noite de diversao ou/e sexo

Christian disse...

Post inteligente, engraçado e bem escrito.

Obs: e você sabe a diferença entre "porquê", "porque", "por que" e "por quê"; coisa que alguns dos meus professores da faculdade não sabem, hehehe.