domingo, 2 de dezembro de 2007

MEDIDAS PRÁTICAS PARA ACABAR COM O MAU-CHEIRO DA PERIQUITA

Há vários tipos de fedor. Em ordem crescente de dureza, temos:

- kani kama com validade vencida;
- manjubinha esquecida na geladeira;
- sardela quente;
- queijo com arenque da semana passada;
- palmilha de carteiro com polvo cozinhando; e
- mendigo moído com camarão sete-barbas do ano passado.


É difícil! Quando bate aquela ‘brisinha’, vocês sabem, não há como recuperar o clima. Já era! Um abraço! É por isso que ensino algumas técnicas. Aprendam:

Duchinha de Pinho Sol
Basta comprar uma duchinha, à venda em farmácias e lojas de produtos sexuais, mas, em vez de água, usa-se Pinho Sol ou algum outro desinfetante. Com apenas 250 aplicações diárias já é possível diminuir o aroma intergalático de carpete embolorado.

Bidê com Diabo Verde
Num bidê tradicional, você pode optar por água quente ou fria. A idéia aqui é criar uma outra possibilidade, bastando acoplar um caninho que abasteça o danado com DIABO VERDE. Em caso de carniça, ligue com tudo!

"Halls" Preto
Se funciona com a boca, por que não tentar no bafo de baixo? Até tem aquele lance erótico, do halls esquentar/esfriar. É um bom método para tirar o mau-hálito xerecal. Quando a coisa começar a esquentar, peça pro rapagote colocar dez balinhas de uma vez. Ok, ele pode desconfiar… Mas jamais deixará de atender ao pedido, pois o interesse também é dele.

Listerine
Ideal para pompoaristas. É só colocar um pouco de Listerine no copo-medida e em seguida virar o copinho sobre a região que precisa de reparos aromáticos. Daí, manda a pompoarista plantar bananeira e, desse modo, dar início ao mais insólito gargarejo do mundo.

Naftalina de Banheiro/Creolina
Casos mais graves exigem medidas mais severas. Seguindo o princípio do Halls Preto, o negócio é colocar creolina ou naftalina, deixando lá por um tempo. Depois da quinta troca, já dá para chegar perto. Você perceberá que está fazendo efeito quando os fungos começarem a se desprender da região pubiana.


Gleid Sany
Sabe aquele negocinho genial que colocamos na paredinha do vaso sanitário? Aquele que, com a descarga, solta uma pequena dose de desinfetante aromático… Pois é! No tratamento, o negócio é colocar tal artefato internamente. Cada usadinha de bidê acionará o instrumento que, por sua vez, vai liberar uma pequena (ou não necessariamente pequena) dose de desinfetante. Nas opções “Lavanda”, “Almíscar” ou “Flores do Campo” (com um arominha de frieira ao fundo).

Cheirinho de Carro
Na maioria dos casos, o tal “fedozinho bucetal” só se descobre chegando bem perto. Às vezes, é preciso dar aquela conferidinha com o dedo (que já salvou a pátria em várias ocasiões). Mas há casos em que nem bem se tira a calcinha da moça e a coisa complica. É aí que entra o “cheirinho de carro”. Obviamente, é um tratamento paralelo, a ser usado em conjunto com algum dos demais. Como nesses casos graves o cheiro extrapola a região, deve-se amarrar na coxa algum sachê, desses de carro. Medida simples que quebra um belo dum galho.

Calcinha de Amianto
É sabido que o amianto não faz bem. Mas creolina na mucosa vaginal também não faz bem. Aliás, nenhuma dica aqui é de coisa que faça bem. Dane-se a saúde, vamos cuidar primeiro do cheiro de gás metano com enxofre. Talvez uma calcinha de amianto ajude um pouco a amenizar o estrago e consiga resistir bravamente ao calor da bacurinha.

Banho e Tosa
Uma medida que vem sendo adotada por um número crescente de pessoas é o banho. Sim, banho: água, sabonete etc. Os ameríndios divulgaram ao mundo o banho diário, mas a moda não pegou assim com tanta força. Além do banho, a tosa também é recomendável, para quem não quer ficar com cheiro de vira-lata depois da chuvinha vespertina.

28 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mas então as mulhereres que você devem estarem podres.
Pra ter este tipo de cheiro. E homem também tem e as vezes muito pior do que as mulheres...

Daniela disse...

Vixe maria.
Tá precisando conhecer mulher cheirosa, amigão.

Hahaha...

Anônimo disse...

muito ridículo...e piores ainda essas dicas! pica fede mais! só que as mulheres dão outro jeito de se livrar do cheiro..nos livramos dos donos....

Anônimo disse...

A maior parte dos problemas de mau cheiro é devido a Candidíase e pode ser resolvido com uma visita ao ginecologista. Uma prática boa que ajuda a reduzir o problema é dormir sem calcinha.

Anônimo disse...

Risosssssssssssssssssssss...
'mau-hálito xerecal'!
vc é muito engraçado cara!
Quem te inventou?
Adorei.

Rodolfo Morato disse...

Poxa mulherada, ele mais fez uma brincadeira com as que não tomam banho ou possuem verdadeiras matas pubianas!

Fernada... disse...

Que horror..Essas moças ai devem estar mortas já...hauahua, mais se não estiverem vão ficar pq listerine lá deve arder pra dedeu kkkkkkkkk

Fernada... disse...

auahuahau...Vixe jose maria jose e o burrico ..Essas mulheres devem estar mortas ..hauahua pq colocar listerine na amigona deve arder demais neh !!!hauahuaa

Renata disse...

hahahahahahahahahaha

Sou tua fã, cara! [2]

Anônimo disse...

Pqp, esse post foi animal! Realmente, ja peguei algumas não tão pesadas assim, mas o suficiente pra me fazer brochar!

Mulherada, bora lavar o xiri pra na hora H o negócio rolar legal!

Palmilha de carteiro com polvo cozinhando foi foda!

Tatti disse...

Dicas Patétiicas.. Porém engraçadas... Será que alguma infeliz ousariia adootar e por em prática essas dicas? Me recuso a acreditar que sim. !
Maais de qualquer forma.. Você foi muito criativo.. Afinal se halls tira o mal-hálito da boca e ainda dá um gostinho bom na boca... Porque não iriia dar akeele gostinho 'ardidinho' la em baixo .. ! Completamente Ridiculo..

Parabéns você é muito criativo. Ou muiito cara-de-pau.. !
De qualquer forma Parabéns. ! !
=*

Rody disse...

amigo, essa da "creolina" é grave heim?
nunca cheguei a encarar uma xana fedida a esse ponto kkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

nossa realmente devo estar com algum problema e dos graves..em plena terça de carnaval me pego lendo isso, e vejo babaca semi analfabetos escrevendo hahaha, kkk, (cuidado já esta a venda as novas regras ortográficas) e o dono deste blog? indica alguma formúlas magicas de jung entre outros será que ele já passou por alguma? realmente apobreza de espírito prevalece, mesmo na modernidade do mundo virtual. Ou será que o mesmo quer ser tão engraçado como o José Simão? pede o fone da faculdade dele vai?

Alexandre Nolasco disse...

MUITOOO BOM..... Rssss...

sil disse...

FALA SÉRIO!

ME DEU NÁUSEAS...já estive com algumas mulheres e nenhuma fedia nem perto disso...

Anônimo disse...

Caraca!

Um banho diário dá conta do recado.

Isso aí é coisa de quem não toma banho e está doente, ainda por cima...cruz credo

Anônimo disse...

Cara,
"-mendigo moído com camarão sete-barbas do ano passado", foi demais ! KKKKKKKKKKKKKK !!!
Eu vou passar mal de tanto rir ! kkkkkkk !!!!!

vera disse...

Não é só as periquitas das mulheres que não se cuidam que podem ficar nessa triste situação, os passarinhos dos homens que não são chegados em uma higiene tambem podem ficar podres do mesmo geito.

Anônimo disse...

Não é somente as periquitas das mulheres que não se cuidam que pode ficar nessa triste situação, os pintinhos dos homens que não são chegados em uma higiene intima tambem podem feder do mesmo geito.

Luisa disse...

Jesus!! Muito bom hein... adoro esse blog!

Parabens!

Lua H. disse...

Rapaz, joga essa mulher fora que ela tá com alguma DST! Esse fedor todo não é normal não!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk..... caramba.. de onde vc tira essas coisas, meu.?
já tive que espirrar Avanço desodorante em uma pq tava pra lá de tinguado, na praia e nao tinha chance de trocar (de mulher) rsss....

Priscilla Estrela disse...

Nossa nunca ri tanto como agora
realmente essas mulheres devem estar podres..higiene intima não pode faltar em uma mulher..nada que um banho,tosa,um sabonete e um desodorante intimo não resolvam..
se isso não der certo é melhor se mutilar e jogar bichinha no lixo ou então esperar ela cair rs.
Parabens pelo blog!

Paulo disse...

Uma garota ai comentou q pika fede mais.. discordo.. digamos q no maximo é no mesmo grau.. mas por ex. uma vez peguei uma mina, andamos a tarde inteira, fomos prum churrasco dps e de noite só sobrou o carrao... entramos dentro do carro e eu tirei o tenis e senti um pouco de chulé, fiquei constrangido mas tudo bem.. continuamos o ritual, tirei a roupa dela deixando só de calcinha e sutiã.. ela tirou minha cueca e tava td beleza, nada de mais.. mas quando eu tirei a calcinha da vadia.. q fedo veyy.. nunk senti tanto fedo assim... abafo o chulé, abafo tudo.. nem teve condiçao de sexo dps dessa heusaehausheas..

Imilena disse...

Onivel das mulheres que tu anda pegando são os piores possíveis!! vc devia selecionar melhor com quem vc anda ja que se acha tão fodão!

Anônimo disse...

rachei de rir aqui, mas que tal uma dicas de verdade?

eu NUNCA exalei um cheiro desagradável. pelo contrário, TODOS os homens com quem me relacionei SEMPRE disseram que NUNCA comeram uma mulher com uma "preciosa" tão cheirosa quanto a minha.

1)não tenho um pelo sequer. depilo tudo. muitas pessoas não sabem mas pelos são grandes responsáveis por odores ruins. acho anti-higiênico.

2)me lavo sempre que vou ao banheiro. estou sempre munida de lenços umidecidos, caso eu esteja em algum lugar onde seja difícil me lavar.

3)uso oleo perfumado SEMPRE. também tenho sempre um vidrinho na bolsa. após a higiene, sempre passo um pouco.

espero que essas dicas possam ser úteis a vcs meninas.

um abraço a todos!

C.

Kleist disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leitor disse...

hahahaha! ri muito com a sua postagem! felizmente, nunca saí com nenhuma que tivesse tais odores... :P algumas podem ter mau cheiro por falta de higiene, mas outras deveriam é consultar com urgência um(a) ginecologista.