domingo, 2 de dezembro de 2007

O CAFAJESTE MODERNO

Ele não é nada disso que foi exposto no capítulo anterior, mas também não é exatamente uma "boa pessoa". O verdadeiro Cafajeste Moderno não faz um único tipo, mas sim TODOS OS TIPOS.

Ele pode ser qualquer coisa, exatamente qualquer coisa, desde que isso implique em uma transa. Pode ser machão, pode ser mais feminino, pode até fingir que é mais velho ou mais novo. Tanto faz. O importante, mesmo, é o sexo.

O Cafajeste Moderno é amigo, ou inimigo (nos casos em que a briga gera uma tensão sexual), é amante das artes, é alternativo ou segue modinhas. Ele não liga. Para efeito de conquista e transa, ele se adapta ao meio. E com maestria.

Enquanto um amador finge que gosta de bossa nova só para agradar à moça, o Cafajeste Moderno não somente se transforma num amante do ritmo, com também aparece com violão debaixo do braço e pelo menos umas vinte canções decoradas.

É... Nós somos profissionais.

A grande falha de caráter do cafajeste moderno é que ele gosta de mulher ao ponto de não se contentar com uma. Nem com duas. Ok, nem com três ou quatro. E isso não é algo que muitas aceitam, de modo que é preciso, vez por outra, fazer as coisas de forma não exatamente explícita.

Como já dito na introdução, ele não é como o Antigo Cafajeste, que simplesmente odiava mulher (Freud explica...). O Cafajeste Moderno as adora e é realmente amigo; além de conversar muito bem.

Ele é esperto que, quando desmascarado, não perde tempo com negativas idiotas. Simplesmente congratula a mulher pela perspicácia, assume que tudo é verdade, mas não desiste. E, em muitos casos, tal "sinceridade" acaba dando bons resultados.

É difícil encontrar conceitos para explicar, de forma sintética, o que é o Cafajeste Moderno. Mas, a essa altura, é provável que todos os leitores, homens ou mulheres, já saibam muito bem de que tipo estamos falando.

Então, é isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito, muito mesmo desse blog, dou muitas risadas e aprendo muito. Mas o que eu quero aprender mesmo é a ter um bom papo com as garotas. Publique um post desse tipo. Será muito interessante!!!

Anônimo disse...

O engraçado, é que existe a cafajeste moderna. Mas como os homens ainda nao se acostumaram com essa nova "modalidade" de mulher, acabam perdendo uma transa, porque "acham" que a mulher quer algo a além de uma simples noite de prazer. Doce ilusão masculina. ai ai

Homens x Conceitos disse...

Realmente, o mundo está agora com holofotes voltados para as mulheres, que quer nos dominar de qualquer forma..

Cafajeste ModernA tem de monte por ai afora...

E coitado de quem se apega..

Pega mas não se apega... Filosofia de vida para um bom Cafajeste moderno...

Grande Abraço!!