domingo, 2 de dezembro de 2007

REBOCANDO O CANHÃO PARA O AMIGO FATURAR UMA GATA

As mulheres competem o tempo todo. Uma quer apunhalar a outra pelas costas. Entre elas, impera a falsidade. Fingem amizade mas, na primeira oportunidade, roubam os homens das outras.

Os homens não são assim. Mesmo nós, cafajestes, sabemos valorizar a verdadeira amizade.

Para ajudar um amigo a se dar bem com uma gostosona, por exemplo, chegamos ao ponto de rebocar o mais desajeitado canhão de uma festa. E fazemos isso com orgulho, às vezes até com exibicionismo exacerbado, tudo para colaborar com o amigo.

Todos já devem ter passado por isso. A situação é bem famosa:

Lá pelas tantas, aquele amigo-de-fé finalmente consegue avanços com um tremenda gatinha. Mas ele avisa que a coisa tá feia. Isso porque a tal gostosa pode ir embora, caso a amiga não consiga ninguém.

A amiga, invariavelmente, é o cão saboreando fruta-do-conde. É a encarnação de todas as mazelas humanas e inumanas. A missão é para soldados treinados, para verdadeiros guerrilheiros com noções de sobrevivência na selva.

Mas ignoramos as grandes adversidades e tratamos de enfrentar o Coisa-Ruim. Sabemos bem que seremos motivo de chacota, mas isso pouco importa. Afinal, a amizade está em primeiro lugar.

As mulheres não fazem isso, salvo em algum caso muito raro (e ainda assim cobram a dívida na primeira oportunidade). Pela regra, se algum bonitão disputado ‘escolhe a outra’, elas morrem de raiva e não conseguem engolir a derrota (para elas, isso é uma derrota…).

Dizem que somos seres inferiores, não é? A propaganda do politicamente-correto alça as moças a um status de grande superioridade. Ridículo. A amizade, esse valor eterno cultivado por pessoas de espírito mais elevado, é simplesmente ignorada pelas mulheres.

O reboque do Tanque de Guerra é uma das provas objetivas de que nós, homens, somos evoluídos e colocamos a amizade acima de qualquer interesse individual.

6 comentários:

Daniela disse...

Cara, adorei seu blog.
Vou colocar o link lá no meu, tá?


Beijos

Matheus Cardoso disse...

Esse blog tá show de bola...

Somos mais unidos e fieis aos amigos do que as mulheres...

Falou tudo...

renan disse...

To Rindo Demais com Esse Blog ... Muito Bom Curti pakas !!! Bom na Maioria das Vezes Sim Nos Homens damos Mais valor a Amizade, claro que na pratica nem Tudo é aplicado conforme na teoria ! Mesmo Assim, o texto é veridico, pelo Menos para a Grande Maioria dos Homens !!

Fabio disse...

KKKKKKKK...Falaste tudo!
Quantas e quantas vezes tive que fazer isso para os meus amigos rsrsrsrs...você é o meu Guru!

Lizi disse...

Putz.. eu já encarei um desastre por causa de uma amiga. Ela era apaixonada por um cainha, e um amigo dele (obviamente uma mini visão do inferno - mini pq tinha um metro e meio) resolveu colar na minha, e a amiga falando "da corda pra eu poder entrar na rodinha e falar com o fulano".
Pois é.. recoquei o canhão e não é que a amiga acha o amor da vida dela "chato" e resolve sair fora pra caçar outro??? Queria morrer!

Anônimo disse...

Kaka
To começando a achar que vc tem razao viu...até nas novelas que a gente assiste é sempre a amiga passando o pé na outra, eu nao sou desleal, mais nunca dei sorte com amiga mulher, por isso eu fico com os gays mesmo!