domingo, 2 de dezembro de 2007

A TÁTICA COVARDE DO “BEIJO DE TCHAU”

Existe uma prática extremamente covarde e repugnante, que merece ser repreendida: o ‘truque do beijo de tchau’. É coisa de homens fracos, que não sabem chegar direito numa mulher.

O subterfúgio é bem simples e manjado. Na hora de se despedir, ele dá o ‘bote’ e tenta roubar um beijo. E aí, se tudo correr bem, a coisa vai pra frente. Enfim, coisa de bundão.

Há casos ainda mais graves e tristes. Alguns caras, ainda mais covardes, nem mesmo para dar o ‘bote’ têm coragem. Então apenas chegam pertinho, para ver até onde a garota vai. É demais, né?

Homem que é homem olha no olho e chega direito, não fica com babaquice de ‘beijo de tchau’. Claro que não precisa ser um ogro, ‘chegar direito’ é apenas jogar limpo e fazer as coisas na hora certa.

Você é tímido? Acanhado? Certo, certo… Mas por que essa timidez desaparece na hora do ‘beijo de tchau’? Seja homem! Se você consegue dar um ‘bote’, trate de arrumar forças para olhar nos olhos da garota e falar claramente o que quer.

Não é para chegar feito um ogro, nem para tirar todo o gostoso mistério do papo. Nada disso. Mas também não precisa dar ‘migué’ a noite toda, para tentar usar o velho truque bem na hora de se despedir.

Sim, eu sei, o ‘bote’ costuma dar certo. Mas é uma tática de covardes. E a garota sabe muito bem que é coisa de covarde. Você ganha o beijo, mas perde muitos pontos. E esses pontos, acredite, são preciosos.

E não adianta esperar um “Manual” ou coisa do tipo, pois não há como ensinar esse tipo de coisa. É ridículo dar ‘dicas’ para algo totalmente instintivo.

Basta apenas saber que o ‘beijo de tchau’ é roubada, e usar seus próprios instintos para ‘chegar’ feito homem.

E se você acha impossível, então melhor desistir desse negócio. Ou então passar o resto da vida ganhando mulher na base do ‘beijinho de tchau’. Parece fácil ganhar assim, mas é bem mais fácil perder.

8 comentários:

Eti disse...

Sou mulher e também acho repugntante a tática do beijo-de-tchau. Pior ainda é o semi-beijo-de-tchau, como você mencionou... chega a embrulhar o estômago só de pensar. Já passei por essa situação horrivel algumas vezes, urrrrrrrrrrghhh

Carol disse...

hahaahahah
Pura verdade o camarada perde ,mts pontos fazendo isso.
Nós gostamos da conquista, da expectativa para hora do beijo, da aproximação com um olhar e todo um clima que é impossível explicar, mas acho q vcs entendem... rss

Uzu*Guren disse...

Bom, pode ser ou Não Covardia! tudo é um ponto de vista de Cada um. As vezes o cara quer olhar no olho, falar carinhosamente, pegar de leve pela cintura ( Braço, Qualquer outra parte do corpo que ele Ache que não Vai Desrespeitar a Guria), puxar lentamente e beijar !!! A Questão é que muitas ( a Maioria) da Mulherada, Quando não quer ficar com o Camarada, Fica Tratando o Rapaz como Amiguinho de Infancia, e é Ai onde surje a Duvida na Cabeça do Cara, se ele Atacar de Frente, Ele pode se dar mal e criar automaticamente um clima Horrivel !! ( Isso é Fato ), já no " Beijo do Tchau " se Não rolar Nada, e a guria falar claramente que não quer, é cada um pro seu canto e fim de Historia.

Anônimo disse...

Beijo de tchau, é um tchau para eles , rsrsrr

É um poko infantilóide e não acredito que seja por timidez não. Parece mais é que o kra dá este beijo por que ficou puto de ter perdido tempo com a guría para no fim levar um toko.
Aí apela. Isso é uma dedução já que não sou homem e não posso afirmar algo do qual desconheço rsrsrsr
E se ganha a guría foi por pena, afinal, ele se esforçou né?

Marcia Michelle disse...

Eu sou mulher e não vejo a coisa com tamta gravidade assim! E golpe baixo? Sim! No entanto se a pessoa não gostar acaba tudo ali (Mesmo que nem tenha começado). E so a pessoa colocar um ponto final na historia!

Pedro disse...

concordo com o camarada ai de cima, a conquista é uma guerra, e na guerra vale tudo ;)

@brabul disse...

#prontovireifan

jpa dovulguei esse blog todo!

Beto disse...

não acho nada de covarde não, as vezes eh questão de estratégia mesmo...
quem conhece sabe do q to falando! :P